terça-feira, 11 de setembro de 2012

O chá de bebê!

No dia 02 de junho de 2012 foi o chá de bebê do Gabriel! Muitas pessoas não gostam de fazer chá de nada, nem de bebê, nem de cozinha, enfim...mas na minha família é uma tradição o tal chá e sinceramente dá um ótimo alivio no seu bolso, uma necessidade de vez em quando! Eu não idealizei nada para o chá de bebê, acho que tinha tantos problemas para resolver e tinha que trabalhar que para decidir foi muito difícil, mas eu queria a decoração de safári! Não sei vocês mas eu quando enfio uma coisa na cabeça só tiro quando vejo que será impossível! Imagine você eu de 6 meses com aquele enorme barrigão fui até a 25 de março comprar a decoração chegando lá não tinha nada de safári, nada que misturasse o marrom e o verde da forma que eu queria! Então ali mesmo decidi que as cores seriam azul e marrom, porque era o que mais tinha por lá, eu aconselho a ir com antecedência e ter mais o menos em mente o que vai querer porque é muito lotado! Para dar uma divertidinha na galera comprei umas canecas diferente para fazer um bingo depois que abrisse os presentes! No dia foi a maior correria mas tudo saiu muito lindo e da forma como eu queria. A parte mais legal foi ver as minhas amigas ajudando e eu fiquei muito feliz de saber que as tenho por perto, a Miucha fez a decoração, veio aqui em casa umas duas horas antes e me ajudou, fez um arco e a decoração da mesa, a Pati fez os cupcakes que foram a sensação do chá, a Mayara, minha prima, fez os brigadeiros de copinhos e foi comigo na 25 comprar as coisas, a Milene, minha prima, coordenou o bingo, enfim...cada um ajudou da sua forma e eu fiquei muito grata! O Gabriel não pode reclamar pois ganhou muitas fraldas, muitas coisas de higiene, ganhou algumas roupinhas, um cobertor, enfim, muitas coisas! Ah no mesmo dia foi o chá de cozinha também e ganhei muitas coisas para a minha casa! Eu não quis aquelas brincadeiras de pintar e tal, eu só fui abrindo os presentes e tirando fotos com quem tinha me dado! Foi um ótimo dia, adoramos mas foi bem cansativo!


Bolo de fraldas
Mesa decorada!




Barrigão
Cupcakes da Pati!
Presente do bingo!

Muitas fraldas!

Produtos de higiene!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!