sábado, 8 de setembro de 2012

O futuro a nós pertence!

Quando você decide que vai casar não para e pensa: "nossa quanto trabalho teremos pela frente", você simplesmente faz! Bem a nossa história de casar começou uma semana depois da chegada do Bruno no Brasil, precisávamos decidir o que fazer pois a situação já estava ficando difícil, ele lá em São Bernardo e eu aqui em São Caetano, queria ele por perto sempre, todos os dias! Alugamos a casa no quintal da minha avó mas era preciso esperar o inquilino sair. Vamos casa na igreja sem cartório? pois é, no Brasil a igreja não faz cerimônia de casamento se você não for casado no cartório! Não vamos fazer festa? queremos um almoço! Ah mas temos muito parentes e eles com certeza ficaram chateados se não convidarmos! Enfim, quando pensava no meu casamento, queria do meu jeito e da minha forma, mas a realidade é que cedemos muito das nossas vontades, para realizarmos as vontades de nossas mães, com certeza muita coisa saiu bem diferente do que nós imaginamos um dia mas com certeza foi muito bom nosso casamento! Eu sinceramente quase não preparei nada, a minha mãe correu atrás de tudo e gastou um bom dinheiro, sei o quanto fiquei orgulhosa de ver a dedicação dela, eu com meus 8 meses de gravidez não tinha cabeça para pensar em cerimônia, vestido, bolo, doces, bebidas, retrospectiva! Foram muitas idas ao lugar que aluga coisas para a festa, o convite nós fizemos no photoshop, eu e minha irmã, fomos até a 25 de março para comprar o topo do bolo que a noivinha estava gravida, as lembrancinhas do chá de cozinha, o vestido de noiva foi um achado, eu gravida era muito difícil achar o vestido que eu queria, mas eu encontrei o vestido perfeito, que eu imaginava e a coroa e o penteado foi visto uma semana antes! Eu, pela primeira vez na vida não fiquei causando pela festa nem nada, já estava tão exausta que qualquer coisa para mim estava ótimo! A unica coisa que fiz questão foi a decoração com rosas vermelhas e velas! A decoração da igreja ganhei de presente da minha amiga Jéssica e da Tuani, se não fosse elas não teria nada de mais, eu fiquei muito feliz!
No dia 7 de julho de 2012 as 20hrs casamos enfim! O Bruno atrasou, incrível como nem no casamento eu consegui chegar depois dele! Eu estava enorme, 35 semanas e o Gabriel revirava na minha barriga, foi uma delicia de casamento mas muito cansativo, tiramos fotos com quase todos os convidados, dançamos um pouco, comemos quase nada mas foi um dia muito lindo e que eu sempre vou lembrar, onde selamos o nosso amor para sempre! Estamos morando na casa dos meus pais, a nossa casa custa a ficar pronta, cada hora é uma coisa que sai do eixo, por enquanto o que falta é pintar o forro mas não conseguimos encontrar pintor, difícil! Mas as coisas vão se acertar e vamos enfim morar na nossa casa! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!