sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Coragem!

Hoje vou deixar um pouquinho de lado a maternidade para registrar um momento importante da minha vida e da minha coragem! Sempre fui fã de tatuagem e nunca escondi de ninguém o quanto eu queria fazer uma mas me faltava tempo, coragem e dinheiro. Quando eu finalmente consegui criar a coragem, fiquei gravida e bem, gravida não pode fazer tatuagem, então hoje eu finalmente concretizei a minha vontade e fiz a minha primeira tatuagem no tornozelo, dois corações, um em casa tornozelo! Sinceramente a dor é chata mas estou viva, apesar de a cesárea ser mais suave que a tatuagem, claro, com anestesia tudo é melhor! Alias quem fez foi o meu lindo marido, fiquei muito feliz de estar ajudando na construção do ótimo profissional que ele será! Sucesso ao meu marido e parabéns pela minha coragem!
Muita coragem, tatuagem linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!