domingo, 7 de outubro de 2012

Crescendo!

Juntos a cada dia vamos crescendo e evoluindo, os obstaculos que temos são formas de amadurecimento. Confesso que não estava preparada para a gravidez, assim como não estava preparada para morar sozinha, assim como ainda me sinto perdida no meio de tantas responsabilidades a minha volta e uma vontade enorme de devorar o mundo, uma vontade enorme de sair por aí e descobrir a vida. Quando isso acontece me sinto a pior mãe do mundo mas também sinto que estou me anulando a cada dia que passa, um pouquinho de mim a cada dia vai sendo deixado de lado é triste, é desesperador você ver um pouquinho de você escorrendo pelos cantos e simplesmente deixar ir...A vida a dois é maravilhosa quando se namora, não existem manias, não existem roupa velha, não existe intimidade do dia a dia e não existe responsabilidade com filhos e contas a pagar, a relação perde um pouco o encanto e se desgasta. Quando você casa todos tentam tomar conta da sua vida e dizer o que é bom ou não e ficam em cima para saber as condições financeiras mas quando você casa e tem um bebê em casa tudo isso dobra,triplica...não é fácil. Sabemos que nem sempre é por mal e que na verdade as pessoas só querem tentar ajudar e facilitar a vida mas muitas vezes ficamos muito tristes e chateados. Sinto que estou crescendo junto com o Gabriel, a cada dia que passa me vejo melhor, mais forte, confiante, mãe, esposa, mulher. Taí uma coisa que ainda me sinto bem pouco, mulher, me sinto uma menina que mal saiu da adolescência mas tenho tantas responsabilidades que me tornei mulher do dia para a noite, as vezes penso como estaria minha vida sem casar, sem filho, sem tudo isso. Meu relacionamento me completa e sou muito feliz e a maioria das discórdias e brigas é sempre por palpiteiros de plantão e acabamos indo na onda e ficamos bravos e discutimos, mas nos amamos e somos muito felizes juntos. Nosso filho é a melhor coisa do mundo o sorriso dele quebra qualquer mal humor de manhã e amolece qualquer coração gelado, eu amo muito meu filho e meu marido, mas sonhar de vez em quando e pensar em como tudo seria diferente passa muitas vezes pela minha cabeça. Mas sou muito feliz e independente de todas essas coisas que se passam pela minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!