terça-feira, 16 de outubro de 2012

Banho a noite...

Na primeira vez que mencionei sobre os banhos do Gabriel, disse que estava tudo uma bagunça, os horários errados e sem rotina nenhuma, parece que aos poucos nós estamos nos encontrando...Mencionei com uma amiga minha que o horário do banho estava me deixando louca e com o pediatra também disse o mesmo, sempre quis dar  banho a noite e sempre tive um certo receio, tinha medo de friagem, medo de dar algum resfriado...Mas o Dr. Carlos me deixou bem claro que a hora do banho poderia ser a hora que eu quisesse desde que não saísse mais com o bebê para não pegar friagem. Pois então agora o Gabriel toma banho antes de dormir e ele adorou a ideia e quando eu estou com receio de dar banho a noite não adianta, ele chora, chora e só dorme depois do banho, um menino de muita personalidade!

Tranquilo no banho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!