domingo, 14 de outubro de 2012

Nosso!

É engraçado como me faz falta a presença do Bruno no dia-a-dia com o Gabriel e comigo é claro! Eu realmente incentivo ele a correr atrás dos seus objetivos e sonhos e quero que cada vez mais ele mesmo se orgulhe do que se tornou por si próprio. Porém de vez em quando gostaria de te-lo assim só para nós, só nosso, meu e do Gabriel e de ninguém mais...pena que não tem como. Depois do nascimento do Gabriel e de todo o seu tempo na U.T.I e nossa casa não ter ficado pronta, temos recebido visitas constantes na nossa nova casa, estamos em adaptação e também aprendendo a viver juntos o que não é uma tarefa fácil...Por esses e outros motivos está sendo complicadíssimo encontrar um tempinho só nosso, da nossa família: mamãe, papai e neném! Porém esse final de semana, que por um acaso foi feriado, nós ficamos juntinhos e mais juntinhos, na sexta-feira fez um frio danado e choveu o dia todo, ficamos o dia todo na cama e a noite fomos jantar fora com os meus pais, pois foi aniversário de casamento deles...
Hoje nós acordamos e resolvemos ir no shopping passear, meu pai nos levou, foi muito bom, ficamos o dia todo lá, passeamos a vontade, sem medo de ser feliz, foi ótimo e fizemos várias compras legais, a tempos não fazíamos isso! Amanhã será um novo dia e mais um juntos!

Nosso, na barriga!

Juntinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!