sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Noites mal dormidas: dentes!

Pois bem passamos umas duas semanas em um drama da vida com o Gabriel. Eu que me gabava tanto deste bebezinho que dormia a noite toda e só acordava 6/7 para mamar e depois continuava a dormir até 10/11 estava parecendo um zumbi, achei que tivesse sido meu jeito, meus habitos, mas nada fazia a criança dormir a noite toda sem acordar aos berros de duas a três vezes na madrugada. O pobre bebê rolava no berço, enfiava a cabeça no travesseiro e chorava, me senti péssima, parei de dar janta porque achei que era dor de barriga, fiquei preocupada. Os dias passando e as noites melhorando! Gabriel acordava irritado mas se via claramente o sono e o mal estar...achei que fosse de tudo até que vi a gengiva inchada, alta e branca...ACHEI! Encontramos o que tanto incomodava o pobre bebê...mas então compramos o tal Nenêdent e dei tylenol para dor. O mordedor que ele ganhou dos tios foi ótimo também mas o que ele adora mesmo é meu dedo. Mas enfim que ontem a noite o dentinho saiu, tão lindinho, super aspero viu?! E então fica aqui o registro do primeiro dente do bebê Gabriel! (fotos são impossíveis serem tiradas!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!