quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pro dia nascer feliz!

Desde que eu divulguei o brógui eu simplesmente perdi toda a minha inspiração, alias pensando bem na verdade me senti acanhada de escrever as coisas na mais pura sinceridade, na maior cara de pau do mundo, porque sabia que a unica pessoa que iria ler, seria apenas eu e quando eu decidi divulgar não sabia que tantas pessoas leriam e muito menos que isso me afetaria na criatividade e inspiração, porque sempre a carapuça vai servir para alguém e isso me cansa demais! Mas resolvi adotar uma pequena filosofia: "deixe que digam, que pense e que falem" Eu pago as minhas contas e cuido muito bem da minha vida para me importar com o que o fulano ou a fulana irá dizer, outro dia vi em um blog que quando você resolve publicar um post você está com a cara a tapa para o amigo, colega, inimigo e desconhecido, sujeito a qualquer sugestão e critica, mas na realidade tive pouquíssimos comentários desde que tornei publico o nossa vida com o Gabriel! Então estou me dando total liberdade para escrever o que eu realmente sem medos, afinal o blog eu criei para desabafar porque não havia ninguém para me ouvir durante a gravidez, a estadia do Gabriel na U.T.I e muito menos depois que ele veio para casa, ninguém quer ouvir as frustrações, verdades, medos. É isso que em 2013 eu perca meu medo, medo de tudo não só aqui no blog, mas que eu seja dona de mim, dona do meu coração e razão, que eu seja a adulta que realmente sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!