sexta-feira, 5 de abril de 2013

A responsabilidade é toda nossa!

E mais uma vez sabias foram as palavras dos meus pais, nossos pais...sinceramente pai e mãe deveria ser para sempre, pessoas sabias, praticamente gurus! Minha mãe e meu pai sempre disseram da responsabilidade que era ter um filho e esse era um argumento usado quando eu queria sair de noite/madrugada, coisa que só fiz depois dos 18, justamente pelo fato de que a responsabilidade se algo acontecesse seria deles e não minha ja que eu era menor de idade! Quando eu batia o pé e dizia que na minha casa seria diferente, eu realmente não tinha ideia da besteira que estava dizendo! Na minha casa eu aprendi que temos que dar exemplo, quer que siga o horario, faça! Não posso exigir do meu filho aquilo que nem eu faço! A responsabilidade de criar um filho, ensinar e mostrar o mundo é totalmente nossa, afinal nem pedir para nascer o bebê pediu! Então todos os dias de manhã quando eu quero mais cinco minutinhos na cama eu penso no exemplo de chegar na escola na hora! Alias falando em responsabilidade é inacreditavel que em pleno ano de 2013 existem pessoas que acham que a unica pessoa responsavel pelo filho é a mãe, olha moçx aqui em casa os dois fazem e com muito gosto e há quem pense que o fato de eu e o marido temos 20 e 24 anos respectivamente somos irresponsaveis é o contrario, acho que pelo contrario o fato de ser pais tão cedo nos faz querer ser os melhores e não ter que depender de ninguém além de nós! Afinal a responsabilidade é toda nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!