sexta-feira, 28 de junho de 2013

Privilégios!

Quando eu nasci na minha vida existiam duas bisavós, duas avós e uma avô. Fui crescendo, não tenho muitas memórias e nem grandes fotos com as minhas bisavós, as duas partiram quando eu era muito pequena. Tenho hoje ao meu lado as minhas duas avós, lindas, que amo demais e uma delas é praticamente meu braço direto, esquerdo e se duvidar quase que o corpo todo, minhas avós foram base da minha criação e respeito e admiro as duas pela garra, força e amo demais! O Gabriel é uma criança abençoada e iluminada e teve o maior privilégio de todos, tem praticamente todos os bisavôs e bisavós e TODOS os avôs por perto! Nessa semana tivemos uma perda na família do marido, o Avô Otávio faleceu, nós o conhecemos a mais o menos duas semanas, não tínhamos muito contanto com ele, mas sentimos muito a perda dele, gostaria que o Gabriel pudesse ter mais experiencias ao lado dele! O Gabriel convive muito mais com os meus pais e a minha avó materna, justamente, por morarmos no quintal dela e meus pais na rua paralela. Minha sogra mora um pouco mais distante mas estamos tentando aumentar o contato dela com o Gabriel, ele esta afastado da escola e ela está vindo cuidar dele todos os dias. Os avós do Bruno não moram tão longe porém é dificil para ficarem vindo aqui em casa mas mesmo assim tentamos manter um contato deles com o Gabriel. O que me deixa realmente admirada é ver que mesmo sem visitas regulares, as vezes semanas ou meses, o Gabriel faz festa, um bebezinho simpático e demonstra claramente seu amor. O amor de um avô/avó é algo realmente doce, um bisavô/bisavó então creio que seja mais ainda, afinal é ser pai/mãe três vezes! Amo o fato de dar ao meu filho a riqueza de ter a presença de todos eles na sua vida e sei que isso ele sempre vai guardar, mesmo que ele esqueça por conta do tempo, faço questão de registrar os momentos! 

Bisô Otávio!

Vô Antonio

Bisô Benedito!

Vô Fernando

Bisa Lazara!
Vó Lucimara
Bisa Vera!

Bisa Alzira!

Vó Elizabete!
P.s: Só Faltou o Bisô Antonio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!