domingo, 22 de dezembro de 2013

E o Natal?

Quando eu era pequena tenho algumas lembranças do Natal, uma delas é chamar o papai noel no banheiro, gritava, gritava e depois saia correndo para ver os presentes e era tão gostoso. Era quase um mini ataque cardíaco.  Mas me lembro também que nós sempre montávamos a arvore de Natal mas nunca passamos o Natal em casa e me sentia muito frustrada, não ter os presentes na nossa arvore, aí que quando nós fomos morar na nossa casa, o papai noel deixava os presentes na nossa arvore mas mesmo assim não era comemorada a noite de natal na nossa casa. Hoje somos mamãe, papai e Gabriel e passamos o Natal com a vovó Lucimara, vovô Fernando e a titia Amanda e a arvore de Natal consequentemente está por lá...
Aqui na nossa casa eu não senti vontade de montar a arvore, o Bruno também não fez muita questão e o Natal simplesmente não está por aqui, não tem decoração, não tem nada de Natal. Eu as vezes me sinto mal por não ter montado e os motivos são diversos: Sem tempo, o Gabriel vai ficar puxando tudo e querendo mexer, a minha decoração não tá legal (compramos o ano passado), são n motivos. Eu realmente sinto que a magia do Natal está lá na casa dos avós, a decoração, as cores, as luzes...Talvez tudo isso seja uma coisa do momento, eu sempre gostei de Natal e com uma criança com certeza o encanto é maior mas mesmo assim algo anda me bloqueando, ao mesmo tempo que quero o Natal, não quero, sinto uma preguiça (o mais provável). Difícil de explicar, difícil de entender, mas é! A arvore de Natal não deu as caras por aqui, ainda bem que existe a casa dos avós para dar a magia né?!


Papai noel :)

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!