domingo, 22 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal!

Com tantas coisas que gostaria de dar de presente de Natal para o Gabriel e mesmo sabendo que não daria tantos, resolvi fazer uma pequena wishlist de Natal. Quando eu pensei nas coisas que daria ao Gabriel, pensei na praticidade do dia a dia e é claro no estilo do pequeno, afinal, não é porque ele é um bebê que deve andar totalmente descombinado e bagunçado né?
A nossa lista começa assim:


1.Toalha de banho.           3.Pijama Urso
2.Crocs Batman               4.Galocha

O Gabriel tem uma toalha nesse estilo do Cookie Monster porém de girafa. Muito boa e grande! O Crocs é uma ótima pedida levando em consideração que ele odeia chinelos, ele vê de longe e chora. O pijama é uma ótima já que conseguimos separar o que é do dia-a-dia e o que é para dormir, dá para usar mais vezes na semana, menos roupa para lavar, ótimo! E a galocha de chuva já estou visualizando a época da escola, janeiro chuvas ao final da tarde, é bom porque pode molhar, não escorrega e provavelmente ele já estará andando tranquilamente da escola até em casa, sem a necessidade de ir e vir de carrinho.

5.Boné de caveira                     6. Skate pequeno

Como teremos sol por um bom tempo por aqui, nada melhor do que um boné para proteger nosso pequeno palmito né? E porque não ser um boné estiloso como esse? E o skate é ainda dificil dizer se ele realmente vai conseguir brincar e temos que levar em consideração a idade dele, o equilibrio que não é lá essas coisas mas mesmo assim todas as vezes que vejo me sinto tentada a comprar um para ele. 


Esse presente é tipo sonho de consumo de mãe sabe? Eu queria mesmo dar um desses para ele mas como ele está crescendo vejo que não vale a pena levando em consideração a quantidade de toncas e carros que ele ganhou no aniversário. Mas esse carro é realmente tentando para uma mãe com um quê consumista né?!
Ainda não compramos nenhum presente de Natal para ele, não sei se é realmente interessante incentiva-lo a gostar do Natal apenas pelos presentes, deve ter um encanto. Mas ao mesmo tempo ele ainda não entende muito bem, gosta da luzes da arvore de Natal, bate palmas para a arvore, da uns tapas nas bolinhas e tal. O papai noel ele deu uma estranhada mas tirou uma foto com o bom velhinho. Esses presentes que listei são coisas que estamos precisando porém não necessariamente presente apenas de Natal, são coisas que queremos comprar. Enfim, achei legal fazer uma listinha de desejos, é isso!

Beijos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!