quarta-feira, 16 de abril de 2014

Férias!

Faz um certo tempo que não venho atualizar o blog mas estamos aqui hoje para isso ;) 
Estou de férias a 15 dias e logo logo estou voltando ao trabalho, que tristeza! Mas tudo bem estamos aproveitando como podemos! Na primeira semana das minhas férias o Gabriel estava doente e ficou em casa comigo, o primeiro dia foi muito engraçado, o papai veio do trabalho almoçar em casa e o Gabriel "falou" pra ele que eu estava em casa com ele, na maior empolgação! Ah sim, agora ele fala muitas coisas, umas são básicas do tipo: mamãe, papai, vovô, tia, carro, papato (sapato) pepé (pé), Peppa! E outras são mais complexas e só nós conseguimos decifrar (as vezes nem nós!), vamos por eliminação e ai descobrimos o que ele quer! Na primeira semana foi meio corrido, fomos ao pediatra, fomos no meu trabalho (hahaha, de férias mas precisei ir lá), terminei o CFC (sim, mais uma novidade, mamãe vai tirar a carta!), enfim foi corrido! A segunda semana das nossas férias fomos tomar vacina! As vacinas do Gabriel estavam meio atrasadas porque ele fica muito doente e ai vai adiando, e enfim ficou atrasada, pois a senhora que aplicou as vacinas, uma fofa (por favor, sinta a ironia), deu as quatro vacinas de uma vez, uma no braço esquerdo, uma em cada perninha e a de gotinha! (Esse assunto fica pra um post a parte...). Pela primeira vez ele teve uma reação de vacina, febre de 39,5 a madrugada TODA! A nossa sorte é que eu estava de férias e fiquei a noite toda com ele, demos banho e o remédio pra abaixar a febre, o Gabriel dormiu as seis da manhã e acordou as nove! Dormiu as onze e meia da manha e acordou quatro e meia da tarde, a febre voltou baixinha logo após ele acordar, meus pais vieram aqui e ai ele se animou, andou (a perninha tava dolorida, não podia nem por a mão!). Esse dia foi complicadíssimo...mas passou! Ufa! Enfim como ele ficou até quarta feira nessa de reação e ai já não adiantaria mandar ele pra escola na quinta-feira! Então na sexta-feira tivemos pediatra, um pediatra novo que é homeopata, que estávamos na terceira ou quarta consulta (é um assunto para outro post também), ficamos por lá o dia todo, tivemos que ir fazer um raio x e depois voltar pro consultório (o que só foi possível graças a madrinha do Gabriel, que levou a gente pra lá e pra cá). Foi um dia "perdido"...a noite nós fomos na minha tia para o papai trocar figurinhas, haha (mais um assunto para outro post!). Ficamos lá ate umas duas da manhã, acredito que fazia muito tempo que eu nao ficava tao tranquila em relação a horário, depois do Gabriel eu fiquei bem "chata" e até no maximo meia noite nós já estávamos em casa, foi bem legal e o Gabriel brincou bastante e chegou em casa todo sujo, tomou um banho e capotou! E enfim no final de semana nós fomos adotar uma gatinha na feirinha de doação, a Mia! Eu vou fazer um post a respeito disso também, porque ate decidir de fato adotar ela, pensamos e repensamos e NÃO encontrava nada a respeito até fiz uma "pesquisa" no facebook com a galera! Mas por enquanto é isso essa semana vou dar uma boa atualizada no blog, afinal, no post tem varias outras coisas específicas que quero compartilhar por aqui!


Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!