segunda-feira, 30 de junho de 2014

Festa, festa e festa!

O assunto do momento aqui em casa é a festa de aniversario do Gabriel, nosso bebê vai completar dois anos! E nós como pais criativos vamos fazer tudo por conta propria. Para quem nos acompanha sabe que o ano passado fizemos a festa no tema "Pequeno Principe" e não encontravamos nada pronto e aí entramos em ação, fizemos toda a parte de decoração da festa e amamos o resultado final. A festa deste ano será quase igual mas faremos tudo, não só a decoração da festa. Fiz um orçamento basico para a festa (que será em casa), me surpreendi com os valores extremamente caros... E como dinheiro não dá em árvore (infelizmente!), vamos por a mão na massa! 
Acredito que a primeira parte para começar a festa é definir o seu tema. E para quem esta ansioso para esta revelação, digo que este ano não seremos muito originais mas faremos o gosto do pequeno. Será: Peppa pig! Nós estavamos com uma série de ideias em mente (a sogra esta indo passear no EUA), porém ela não estará no Brasil a tempo de vir para a festa. Enfim, resolvemos que seria a festa da Peppa com ênfase no George e dinossauro ;)
Por fim os doces da festa e bolo do aniversariante também ficarão por nossa conta! Vou preparar depois um guia de como se preparar para fazer você mesma a festa (quando eu já estiver preparada).
Por hora est amos muito ansiosos e um pouco receosos, medo de não dar conta de tudo! 
E aqui fica algumas inspirações para a festa:  





Troque o rosa pelo azul e verde ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!