terça-feira, 29 de julho de 2014

Seis dias...


Hoje recebi no aplicativo TimeHop uma foto que postei no facebook a dois anos atrás, nela eu estava gravida de 'caipira' e o Bruno estava beijando a minha barriga de 38 semanas. Faltava exatamente uma semana para nós dois conhecermos o maior amor do mundo. Todas as vezes que recebo atualização desse aplicativo, fico lembrando daqueles momentos finais. Me lembro muito de azia, vontade de comer sucrilhos com leite gelado (muito gelado) e era só isso que eu queria... Lembro que ia deitar a uma da manhã, conseguia dormir umas três da manhã e acordava umas seis vezes no minimo para fazer xixi, me sentia cansada mas conseguia fazer as coisas normalmente, alias as nove da noite baixava um espirito faxineira e eu lavava loça, arrumava a casa, tirava pó, era super engraçado! Um ano depois estavamos na expectativa do seu primeiro aniversário, a mente é engraçada, nada fica muito bem guardado e se não fosse o blog ou esses aplicativos, não conseguiria lembrar de certas coisas. Quando o Gabriel completou um ano a minha visão era que dali para frente ele teria uma evolução gigante e aos dois já estaria falando um português 'fluente' e entenderia tudo. Mas não é assim, ele fala bastante mas muitas coisas não sei identificar, vai do contexto, do momento. Algumas coisas só eu ou o Bruno conseguimos decifrar, outras já são rotineiras, ele fala muito e muito. Puxou totalmente a mãe nesse sentido. Faltam exatos seis dias para o segundo aniversário do Gabriel e eu sinto uma mistura de coisas, amor, saudades, orgulho... vontades de sorrir, chorar, viver! 
A vida ao lado do Gabriel é incrivel e por mais que exija a cada dia que passa um pouco mais, vale a pena tudo isso, porque não existe melhor coisa do que chegar e ele te ver de longe e vir correndo com o maior sorriso do mundo e chamando: MAMAIIIIIN! 
A Gabriel te amo tanto!

Uma das poucas que eu apareço, não é a mais linda mas adoro ela :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!