sexta-feira, 1 de agosto de 2014

50 perguntas sobre mim!

Este questionário me levou naquele tempo que nós fazíamos questionários em cadernos da escola e todo mundo respondia. Tempo bom! Encontrei no blog Tudo sobre minha mãe.

Eu que sempre adorei, respondi...



1. Como vai você?
 Impaciente mas bem!

2. Qual foi a maior coisa que você teve que abrir mão nos últimos anos

Daquele tempo que era só meu e fim.

3. O tempo cura todas as feridas?

Não

4. O que te tira o sono de preocupação com as crianças? (acidentes, doenças, violência, bullying...)

Tudo isso.

5. Qual foi a última conversa realmente interessante que você teve com alguém?

Não me lembro...

6. O que você gostava de fazer quando era criança que tenta repetir com seus filhos?

Ter liberdade para brincar, sem ninguém ficar ditando o que é para fazer ou não

7. Você está se alimentando direito?

Não!

8. Qual parte do dia que a sua família está mais feliz?

Na hora do jantar.

9. Você tem um hobby?

Ler.

10. Com que frequência você quebra seu ideal perfeito de maternidade?

Muito mais do que eu gostaria, infelizmente!
11. O que você gostaria de dizer para sua sogra sem medo de ser feliz?

Para ela parar de rodeios e ser mais direta com tudo na vida. 

12. Do que você tem vergonha?

De ter perdido a minha identidade como mulher.

13. Qual dessas coisas você gostaria de aprender?
a) meditação   b) um instrumento  c) dança de salão  d) tricot

 tricot

14. Você é mais consequente com a suas crianças na frente dos outros?

Não.

15. Você tem um ano grátis de algum desses serviços. O que você escolhe:
a) empregada  b) massagista  c) personal trainer  d) cabeleireiro

EMPREGADA!

15. De vez em quando você se vê projetando seus próprios sonhos nas suas crianças?

NÃO!

16. Qual coisa proibida você gostaria de fazer se você soubesse que nunca seria descoberta?

Não falo

17.  Ser mãe fez você ficar mais careta?

Infelizmente, muito.

18. Quais são as três comidas que você consegue fazer de olhos fechados?

Macarrão 
Arroz e feijão
Saladão de atum

19.  No momento o que você mais precisa? conversar ou ficar em silêncio?

Silêncio

20. Qual a porcentagem de mães e pais que você encontra numa reunião da escola que não tem absolutamente nada a ver com você?

100%
21. Depois que você virou mãe, você começou a encarar sua própria mãe de maneira diferente?

Sim

22. Você gosta da professora dos seus filhos de verdade ou você faz força para gostar dela?

A professora adoro, já as "tias" dou uma forçada.

23. O que você faria se tivesse 3 horas a mais no seu dia?

Descansaria, brincaria com o Gabriel, sentaria no sofá e não faria nada.

24. O que você faria se você tivesse uma semana inteira só para você?

Não conseguiria, seria um vazio.

25. Qual foi a melhor coisa da sua infância?

Brincar com meus primos, amigos. As festas com a familia.

26. Vocês brigam mais desde que têm filhos?

Por incrivel que pareça depois do Gabriel nosso relacionamento melhorou muito, pouco brigamos.



27. Você é apaixonada pelo seu marido?

Totalmente.
28. Você gostaria de fazer sexo com mais frequência?

Sim.

29. Você gostaria de fazer sexo com outro?

Não!

30. Quando foi a última vez que você mentiu (ou omitiu) para o seu marido? Por que?

Não me lembro...

31. Vocês ainda estariam juntos, se não tivessem os filhos?

Sim

32. Você é feliz com seu trabalho? Dá para conciliar bem com a maternidade?

Não é o meu ideal de vida mas não fico perdendo meu tempo com o que não gosto! Gostaria de ter mais tempo com o Gabriel.

33. O que você faria se não tivesse medo?
Daria uma reviravolta na vida.

34.  O que você compraria para você se entrasse uma grana extra na sua conta?

Uma massagem relaxante de umas duas horas e um dia num salão de beleza.

35. Você administra bem o dinheiro que você ganha?

Sim.

36. Do que você sente saudades da época que você não tinha filhos?

Dormir sem ter hora para acordar, ficar de bobeira com o Bruno.

37. Quando foi a última vez que você dançou até o sol raiar?

Meu aniversário de 19 anos, hahahahahaha


38. Qual hábito saudável você gostaria de adquirir?

Alimentação mais limpa, fazer um exercicio prazerosa...
39. Você está ficando chata com o passar dos anos?

Muito.

40. Você acha que esta envelhecendo bem?

Mais o menos...

41. Você teria coragem/vontade de aplicar botox? E cirurgia plástica?

Não

42. Qual foi a coisa mais legal que fizeram por você nos últimos tempos?

Quando me ajudam com algo relacionado ao Gabriel, sempre me faz muito feliz.

43. Quantos amigos você tem? Gostaria de ter mais?

Não muitos. Gostaria de ter amigos com realidades mais parecidas com a minha, amigas mais cúmplices...


44. O que mudou nas suas amizades desde que seus filhos nasceram?

TUDO... completamente!
45. Você tem medo de que?

Medo de morrer, medo da minha familia morrer, de guerra, doença, de arriscar, desastres naturais, violência, do que será o futuro do meu filho, de não dar conta... muitos medos!

46. O que você aprendeu com seus filhos?
A ser verdadeira comigo mesma, fazer aquilo que tenho vontade, fazer do meu jeito!

47. Você já se pegou falando coisas que parecem que foram tiradas da boca da sua mãe?

Quase sempre...

48.  No que você gostaria que seus filhos fossem iguais a você?

Na determinação, sinceridade, lealdade!

49. Cite três coisas pelas quais você pode ser grata hoje.

Meu filho
Marido
Vida

50. Qual seu maior sonho atualmente?

Ter mais grana, melhorar nossa casa, um carro e outro filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!