quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

trinta e um de dezembro de dois mil e quatorze!


Enfim chegou o ultimo dia do ano. Hoje acordamos com sentimento de despedida, foi um ano muito intenso. Começamos o ano com as férias mais curtas e aproveitamos bastante o final do verão. Foi um começo de ano difícil em relação a saúde do Gabriel, onde tentamos um pediatra homeopático que não deu certo, pois precisávamos de algo imediato e não a longo prazo. Resolvemos ir atras de um outro pediatra, começamos um tratamento com o Gabriel e graças a Deus (e ao médico) deu certo! Hoje colhemos os frutos desse tratamento, uma criança saudável, já faz um bom tempo que não toma antibiótico. Nesse tratamento nós também fizemos vários exames e após o exame de alergia dar negativo para pelo de cão e gato, resolvemos adotar um bichinho de estimação. Adotamos a Mia, nossa gatinha linda, é muito bom ter um bicho de estimação. Esse ano nós tivemos a Copa do Mundo e foi um mês muito legal, muita festa e bagunça. O Gabriel participou bastante dessa fase e amou demais, futebol, bola... 
Esse ano me deu muita vontade de ser mãe de novo, de engravidar, de ter outro RN, de viver essa experiencia fantástica que é a gravidez, uma vontade muito grande mas que não pude realizar e sei que nesse novo ano que se inicia também vai ficar só na vontade. Mas nesse ano eu despertei de vez para um assunto polêmico mas que eu amo de paixão: parto humanizado. Depois de assistir ao filme "O renascimento do parto" mudei completamente minha visão sobre uma série de coisas. Fiz alguns post aqui no blog sobre isso e esse ano novo que se inicia, vou estudar muito mais, ler muito mais e escrever muito mais. 
Nós também tivemos a festa de dois anos do Gabriel, com tema Peppa Pig, foi uma delicia. Nós que fizemos toda a decoração do aniversário e ficou tudo lindo, apesar de super cansativo. 
A partir dos dois anos também ficou mais difícil de criar o Gabriel, descobri que um bebê pequeno é mais facil do que educar uma criança. Educar, criar é difícil demais. Um desafio diário!
Começamos enfim o desfralde e em breve também vamos tirar a chupeta e o berço.
Esse ano que se inicia será mais um ano de aprendizado para o nosso pequeno mas muito mais para nós. 
O ano de 2014 passou voando mas foi um ano intenso, de muito aprendizado, muito amor e muitos desafios também. Que 2015 venha para trazer mais momentos intensos, de amor, de felicidade, de desafios, de aprendizados. Vem 2015, nós estamos te esperando!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!