domingo, 25 de outubro de 2015

trinta e nove semanas e os meus registros.

Não vou separar por dias essa semana, eu não registrei as fotos porque na maioria dos dias fiquei em casa e foi um tanto quanto monótono. De qualquer forma essa semana foi mais emocionalmente difícil. Eu não estava me sentindo ansiosa e agora já existe uma pontinha de "e ai?".
Essa sensação aumentou entre a quinta e a sexta, porque eu comecei a sentir uma cólica chatinha e contrações, não dolorosos mas sentia e enfim, alguns sintomas que podiam indicar um inicio de trabalho de parto, me senti feliz. Avisei para a minha equipe, doula, obstetriz e tudo mais. Mas o Joaquim não veio. Depois desse dia comecei a ficar mais esperançosa por sinais e no final das contas tudo parou. Não senti algo tão forte, só algumas vezes umas contrações de treinamento, vez ou outra uma cólica. Fiquei um tanto quanto desapontada. De repente comecei a sentir um medo por estar chegando as quarenta semanas e nenhum sinal. Procurei sair para me distrair, afinal de nada adiantaria ficar na minha casa pensando e ansiando sentir algo. Na sexta feira a noite fui na casa da minha tia e chegamos em casa as três da manhã, foi muito bom, conversei bastante e me distrai. No sábado, nós acordamos tarde e demos uma arrumada na casa e o Bruno fez uma tattoo. Fui com a minha mãe no shopping para comprar um tênis para o Gabriel, mesmo rápido, é tão cansativo sair de casa. Cheguei em casa, jantamos e tomei um banho, estava sentindo uma cólica fraquinha. Deitei na cama e fui assistir o show dos Los Hermanos que estava passando no Multishow, me distraiu e fiquei pensando que eu poderia estar lá mas não fui por saber que a DPP era basicamente na mesma data. Assisti o filme Eclipse que estava passando na TV. Fomos dormir quase três e meia da manhã. Acordamos com meus pais chamando e já levantei, tomei café da manhã, venho acordando com uma fome de leão. Dei uma arrumada na casa e o Bruno foi jogar bola. Depois comecei a fazer o almoço, assisti TV, nós almoçamos e eu decidi ir deitar. Dormi das três e meia da tarde até as sete. Foram dias para esperar o Joaquim. Cehgamos as quarenta semanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!