domingo, 28 de agosto de 2016

As melhores coisas da vida

Essa é uma frase um tanto clichê e muito verdadeira, afinal, as melhores coisas da vida não são coisas. São momentos, experiências e os sentimentos que guardamos em relação a tudo isso. 
Domingo acordamos as onze da manhã e pra quem leu o post dessa semana que passou, já sabe que mal dormimos nos ultimos dias e bem, mas tivemos uma noite relativamente boa (cinco horas de sono sem interrupção). E foi uma delicia poder acordar mais tarde, tomamos café da manhã e depois fomos na casa dos meus pais. A tarde, depois do almoço, levamos o Gabriel para andar de motoca, o Bruno foi de skate e eu fui levando o Joaquim no carrinho. E olhando os três assim, nessa sequencia, me peguei pensando em como sou sortuda por tê-los e viver momentos simples mas que enchem o coração! 
Quando penso na minha vida e como ela fluiu, sempre penso nesses lindos momentos! 
Eu comecei a namorar aos quinze anos e sempre tive a certeza que me casaria com o Bruno e que teriamos filhos. Desde sempre a nossa presença bastava, mesmo que para fazer nada, ficar em silencio vendo Tv ou conversando por horas sobre coisas aleatorias. Sempre sonhamos em casar, em como seria nossa vida e nossos filhos. E realmente tudo é muito melhor do que um dia imaginamos e melhoramos muito desde o começo. Tudo vem para ensinar a gente e como crescemos, evoluimos e juntos conseguimos melhorar cada dia mais. 
Ir com o Gabriel no parquinho, levar na escola, ir comprar um pão ou observar ele dormindo sempre me fazem refletir a sorte que eu tenho de viver ao lado de um serzinho que me ensina tanto! O Joaquim com que chegou para nos ensinar a ter paciência, começando pelo trabalho de parto e hoje com a sua personalidade, cheio de vontades e muitas vezes tão bravo! 
Ter a minha familia, enche o coração e as coisas mais simples que fazemos juntos são as melhores só porque estamos  juntos!
As vezes sinto aquele calorzinho no coração e a sensação incrivel de todas as minhas escolhas terem me trazido até aqui, exatamente aonde eu sempre quis estar e chegar. 
Porque esse post? Porque as vezes é bom falar sobre o que nos faz feliz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!